SFCSELF

SFCSELF
AUTOATENDIMENTO

  • Demo Image

O SFCSELF foi desenvolvido sob a premissa de que atualmente é fundamental agilizar o atendimento e aumentar o índice de satisfação, sendo necessário cada vez mais novos instrumentos, que facilitem o contato e a interação com o cliente consumidor. O SFCSELF é composto por::

  • Sistema Web;
  • Histórico de Contas;
  • Histórico de Leitura;
  • Histórico de Serviço;
  • Emissão de Segunda Via;
  • Solicitação de Ligação (*);
  • Número de usuários ilimitado;
  • Integrado SFCWin, SFCOS, SFCSAC;
  • Multi-Plataforma Windows ou Linux;
  • Abertura, Acompanhamento e Histórico de Atendimentos (*);
  • Sistema Gerenciador de Banco de Dados SQL Server ou Oracle;
  • Possibilita ao consumidor através de um terminal/totem conectado a um teclado/mouse ou tela touchscreen realizar consultas aos seus dados, serviços, leituras, conta e atendimento.
(*) A Empresa/Autarquia deverá possuir link dedicado de internet para conexão com os bancos de dados dos sistemas.