SFCSAC

SFCSAC
CALL CENTER (0800)

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Com o objetivo de melhorar a estrutura no ambiente de comunicação e atendimento ao cliente, foi desenvolvido o sistema SFCSAC, composto por:

  • Sistema Web;
  • Número de usuários ilimitado;
  • Gráficos e relatórios gerenciais;
  • Multi-Plataforma Windows ou Linux;
  • Integrado com SFCWin, SFCOS, SFCSelf, SFCCloud;
  • Sistema Gerenciador de Banco de Dados SQL Server ou Oracle;
  • Acompanhamento das Ordens de Serviços geradas para solução do serviço solicitado;
  • Possibilidade de abertura de solicitação de atendimento diretamente pelo cliente através dos portais de autoatendimento;
  • Cadastro e acompanhamento de chamadas realizadas via 0800 ou atendimento de balcão, interagindo de forma integrada com as diversas áreas de execução de serviço;
  • Gerenciamento das chamadas, buscando assim aprimorar os acordos de níveis de serviços, bem como a qualidade de atendimento através do feedback dado pelo consumidor.